PEDIDOS DE ORAÇÃO

oraçao

Data: 26/06/2012 | De: stephanie

PESSO A TODOS OS IRMAO QUE ORE PELA A VIDA DO DANIEL RODRIGUES DE OLIVEIRA.POIS ESTA MUITO MAL COM BROQUITE,QUE DEUS SARE ELE.PESSO TAMBEM QUE ORE PELA MINHA FAMILIA E AMIGOS OBRIGADA
QUE A AGREJA GERE MUITOS FILHOS.
DEUS O ABENÇOE

VIDA SENTIMENTAL

Data: 11/06/2012 | De: CARLOS EDUARDO

Prezados irmãos, sou casado e peço oração pela minha esposa Edilma Rocco. Ela saiu de casa. Peço que Deus toque no seu coração para uma reconciliação e se converta ao Senhor.

vida profissional

Data: 25/05/2012 | De: rosa

POR FAVOR, OREM POR MIM. UMA GRANDE LUTA SE LEVANTOU NO MEU LOCAL DE TRABALHO, O INIMIGO EM SUA FÚRIA, E PRECISO DA VITÓRIA DO PODER QUE HÁ NO SANGUE DO SENHOR JESUS.
MUITO GRATA.

FAMILIA

Data: 06/09/2011 | De: karine

EU PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA

pedido de oração

Data: 19/11/2010 | De: João Rocha Guimarães

peço oração pela meus familiares e tambem muita força para mim terminar minha casa.

Re:pedido de oração

Data: 23/01/2011 | De: Pr. Djalma

João, que Deus abençoe sua familia grandemente e que seus sonhos se realizem para glória de Deus.
abraços.

Missões

Data: 08/07/2010 | De: Horácio

Sou um pastor Africano,cursando Teologia no Brasil. Peço oração fervorosa por provisão financeira, sabedoria e proteção; este ano termino o curso e pretendo voltar ao meu país para cuidar da Igreja, desenvolver programas de Evangelismo, Implantação de Igrejas e Treinamento de obreiros.

Re:Missões

Data: 23/01/2011 | De: Pr. Djalma

Que o espírito do Senhor de aperfeiçoe e guarde.
Que seu país possa ser impactando com a mensagem do evangelho através de sua vida. Estamos orando pela sua vida

gratidão

Data: 27/04/2010 | De: Alvaro

Agradeço a Deus pela minha familia e pela a igreja que eu congrego e que mudou a minha vida.
Que o Espirito de Deus continue agindo no nosso meio transformando mais vidas.

gratidão

Data: 27/04/2010 | De: Alvaro

Que o Espirito de Deus continue agindo no nosso meio transformando mais vidas.

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário